sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mother Europe 2019 - participação de Klaus Meine e Rudolf Schenker

Em nossa recente entrevista com Klaus Meine, ele mencionou um projeto do qual participou com Rudolf Schenker:
"Não sei se eu deveria falar isso, mas eu estava gravando uma parte de uma música para o projeto de um amigo, um músico internacional, mas eu não quero falar demais! O Rudolf e eu participamos de um projeto sobre a Europa, pois teremos eleições por aqui no dia 26 de maio e tem um jornal grande aqui na Alemanha que quer lançar nesse dia uma música com vários músicos juntos, no estilo [da música] We Are The World, para lançar uma música com uma mensagem. Eu acho que é importante apoiar esse tipo de projeto, e faço do fundo do coração, sabendo que é uma coisa boa."
Klaus Meine, Rudolf Schenker e Leslie Mandoki juntos no estúdio, todos sorrindo para a foto
Leslie Mandoki com Klaus Meine e Rudolf Schenker.  "A Europa é a nossa casa. É importante para a nossa geração e as futuras gerações apoiar a diversidade e a união das pessoas." Foto: Lars Berg
A gravação foi lançada hoje (17), e se chama "Mother Europe", composta por Leslie Mandoki há 30 anos, no contexto do fim da Guerra Fria. Klaus Meine e Rudolf Schenker se juntaram a grandes nomes da música na Europa, como Peter Maffay e Vicky Leandros, para cantarem juntos pela Europa. A mensagem da música é: "Apenas juntos somos fortes!" 

O grande jornal mencionado por Klaus é o BILD, jornal alemão. A produção é do próprio Mandoki.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Ouça a música no Spotify clicando aqui.

Fonte: BILD.de