Select your Language

Sobre o Scorpions Brazil

Matthias Jabs dá as boas vindas aos visitantes do Scorpions Brazil! 

Motivado pelo amor a Scorpions e pelo fato de não existir outro site brasileiro dedicado à banda no Brasil, Mailson Fiuza, de Coração de Maria, na Bahia, decidiu começar a trabalhar em um site em homenagem aos alemães. No dia 6 de Outubro de 2006 o Scorpions Brazil era inaugurado, hospedado gratuitamente em um serviço oferecido pelo VilaBol. As primeiras notícias foram sobre coletânea lançada de Uli Jon Roth e informações sobre o tão epserado DVD do show do Scorpions no Wacken Open Air daquele ano.


Primeiro layout do site, lançado em 6 de Outubro de 2006. 

Com poucas mudanças em relação ao layout anterior, essa versão do site cobriu o lançamento do Humanity Hour 1 inclusive publicando em primeira mão o vídeo da primeira apresentação da música 'Humanity'.


Segundo layout do site

Em agosto de 2007, quando finalmente foi lançado o DVD do Wacken 2006, mudamos o design para noticiar o lançamento.


Terceiro layout do site

Em 2008, ano em que o site cobriu a megaturnê que a banda fez no Brasil, lançamos um design diferente, o site apresentava banners rotativos no topo referentes a cada capa dos álbuns do Scorpions. Nessa época, após publicar algumas notícias em primeira mão, o site chegou a ser censurado e ficou alguns dias fora do ar. 


Quarto layout do site

Em 2009, inauguramos o site com dominio prórpio, ScorpionsBrazil.NET, voltando aos tons escuros no design, mudando totalmente o visual. Nessa versão, foi lançado o bate-papo, além de um sistema de newsletter.Foi nesse ano que Klaus Meine fez um vídeo de boas vindas para a abertura do site, uma grande conquista e reconhecimento para Scorpions Brazil.


Quinto layout do site

Em 2010, o site homenageou a turnê Get Your Sting and Blackout, além de estrear no Twitter. Além disso, conseguimos nossa primeira entrevista exclusiva com Klaus Meine. Foram feitas também promoções em parceria com a Top Link (Promoção Eye To Eye) e com a Sony Music Brasil (Promoção The Best is Yet to Come). Os fãs da banda mostraram sua paixão pela banda na estreia da seção "Fã da Vez".

Sexto layout do site



Sétimo layout do site, tema especial em referência à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Depois da entrevista com o Klaus, tivemos muitas outras entrevistas, com o Rudolf Schenker, Matthias Jabs, o Pawel Maciwoda e até mesmo com Herman Rarebell, ex bateirsita da banda! 


Ultimo tema do ScorpionsBrazil.NET, em 2013. Mais rapidez na publicação de notícias, atualizações mais frequentes, além de intensificar a cobertura da banda pelo Twitter e Facebook.

Agora, depois de quase um ano fora do ar, com o novo endereço ScorpionsBrazil.net.br e layout mais simples e integrado com o google, o site do Scorpions Brazil está de volta! para compartilhar notícias, fotos, informações e muito mais! Seja muito bem vindo ao nosso mundo brasileiro de SCORPIONS!

Para sugestões, envie um e-mail para scorpionsbrazil.net@gmail.com

MUITO OBRIGADO A TODOS OS FÃS DE SCORPIONS! VOCÊS SÃO A RAZÃO PELA NOSSA EXISTÊNCIA.

Youtube

Loading...