quarta-feira, 12 de junho de 2019

Promoção 'Rocking All Your Dreams'

Montagem com a foto do livro de Paulo Baron, Logo do Scorpions Brazil e as informações:  Promoção Rocking all your Dreams!  Quer ganhar o livro "Rocking All My Dreams" de Paulo Baron? Acesse nossa página do Facebook e saiba como!"  Uma foto de Rudolf Schenker, e os dizeres: "Paulo realizou seu sonho: encontrar seu caminho, de estar com a música e ser feliz! Ele estava construindo pontes com a música." Rudolf Schenker.



Paulo Baron, empresário do rock, produtor de shows, lançou recentemente um livro auto biográfico no qual ele narra inúmeras histórias e experiências com bandas de rock, as quais viveu ao longo dos 30 anos de carreira. Muitas das histórias, inclusive, são com Scorpions! Desde o seu primeiro show da banda quando adolescente na Espanha até tornar-se produtor e amigo dos integrantes. 

Paulo juntou o seu amor pelo Rock'n'Roll e o profissionalismo para seguir seu sonho e se transformar em um dos maiores produtores de show da América Latina. Sua empresa Top Link Music já produziu mais de 10 mil shows e foi responsável por turnês em toda a América Latina, além de países da Europa e da Ásia, trabalhando com bandas como Scorpions, Rhapsody, Dream Theater, Tarja, Sepultura, Symphony X, Creedence, Anthrax, Twisted Sister, Dio, Heaven and Hell, Shaman, dentre outras. 

O livro está a venda nas melhores livrarias online, mas você pode ter a chance de ganhar um aqui, no Scorpions Brazil! Quer saber como? Basta curtir nossa página no Facebook, curtir e compartilhar a imagem da promoção publicamente!

Agradecemos ao Paulo Baron por ter nos cedido uma cópia do livro para esta promoção e ao Newton Santos Júnior por nos ter enviado o livro.

Leia atentamente o regulamento da promoção:

1. Participação

1.1. Esta promoção é exclusiva Scorpions Brazil;

1.2. A promoção é válida apenas para residentes em território brasileiro;

1.3. Para participar, o usuário deverá curtir o Scorpions Brazil no Facebook, curtir e compartilhar publicamente a imagem da promoção.

1.3.1 Para compartilhar a imagem publicamente o usuário deve alterar as configurações de privacidade para “público” no ato da postagem;

1.4. O usuário deverá ter no mínimo 18 anos, pois a postagem de compartilhamento deve ser pública, o que não é permitido para menores de idade;

1.4.1. Menores de idade que desejarem concorrer poderão pedir a pais ou responsáveis para participar.

1.4.2. Cada usuário poderá compartilhar a imagem quantas vezes quiser.

2. Sorteio

2.1. Serão consideradas as participações para o sorteio realizadas até às 23h59 do dia 05 de julho de 2019, horário de Brasília;

2.2. O sorteio será realizado no dia 06 de julho de 2016 e o resultado será divulgado no mesmo dia;

2.3. O ganhador será avisado por anúncio na página do Scorpions Brazil no Facebook e terá o prazo de 1(um) dia útil, a partir do momento do anúncio do vencedor, para manifestar interesse pelo prêmio. Caso não se manifeste, perderá o direito de recebê-lo.

3. Premiação

3.1. O ganhador receberá 1(um) livro “Rocking All My Dreams” de Paulo Baron Rojo ;

3.2. O ganhador deverá enviar para o e-mail scorpionsbrazil.net@gmail.com dados completos: Nome, telefone, endereço completo (incluindo CEP), data de nascimento e número do CPF.

3.2.1. Caso o ganhador não se manifeste no prazo estipulado ou não esteja interessado no prêmio, um novo sorteio será realizado;

3.2.2. Caso o ganhador seja da cidade de São Paulo, ele deverá retirar o prêmio pessoalmente em endereço e horários estipulados pela equipe do site. Ganhador de demais cidades receberão o prêmio por correio.

4. Disposições finais:

4.1. A participação nesta promoção é gratuita e não está vinculada à compra de nenhum tipo de produto.

4.2. O usuário que descumprir qualquer item contido neste regulamento estará automaticamente e irrevogavelmente desclassificado;

4.3. Essa promoção poderá ser cancelada sem aviso prévio;

4.4. Ao participar, o usuário concorda com todos os termos desta promoção disposto neste regulamento.