segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mikkey Dee é baterista oficial do Scorpions


Em seu Facebook o Scorpions anunciou que Mikkey Dee agora é o baterista oficial da banda. eles agradecem James kottak por tudo. confira a nota:

MIKKEY DEE É INTEGRANTE PERMANENTE DA BANDA
James Kottak deixa a banda em bons termos.

Desde 1992, o sueco Mikkey Dee foi um integrante do Motörhead até que a banda acabou com a morte de Lemmy Kilmister.

" Nós gostaríamos de agradecer ao James for tantos anos de participação na banda e amizade pessoal. Nós compreendemos e respeitamos a sua necessidade de tempo conforme ele avança no seu processo de cura.

"Após os nossos shows incrivelmente bem sucedidos nos EUA, Europa e Asia, temos a certeza de ter encontrado um baterista fantástico no Mikkey Dee. Ele traz uma energia nova para a banda e estamos ansiosos para tudo que está à nossa frente." - SCORPIONS

Mikkey Dee também postou em seu Facebook oficial, confira:

"Me sinto realmente honrado e afortunado por poder continuar tocando bateria nesse nível. Eu cresci ouvindo os Scorpions e sempre amei a banda. Somos amigos há muito tempo e sair em turnê com o Klaus, Rudolf, Matthias e Pawel foi muito divertido e a  equipe muito profissional. Os fãs dos Scorpions são muito acolhedores e foi ótimo encontrar todos os fãs de Motörhead no caminho. 

 Foram quase 25 anos com meus amigos e irmãos Lemmy e Phill no Motörhead e isso sempre será a espinha dorsal da minha futura carreira. O Lemmy sempre respeitou muito os Scorpions por serem uma banda de rock de verdade e sei que lá em cima ele está orgulhoso por eu ter seguido em frente e por tocar com esses grandes caras. "