quinta-feira, 23 de julho de 2015

Klaus Meine parabeniza time brasileiro de Ginástica Rítmica no Pan 2015!

No último sábado (19), o time feminino brasileiro de Ginástica Rítmica ganhou ouro nos Jogos Panamericanos, em Toronto, usando como trilha sonora da apresentação a música Still Loving You, do Scorpions, durante a sua apresentação. A escolha da música foi uma homenagem ao mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado em Stuttgart, na Alemanha, em Setembro deste ano.

As meninas conquistaram o segundo ouro nos Jogos, desta vez no conjunto de fitas. Essa foi a centésima medalha de ouro Brasileira nos Jogos Panamericanos Toronto 2015.

O Scorpions Brazil conversou com o vocalista Klaus Meine por e-mail, contando sobre essa vitória ao som de Still Loving You e ele ficou muito feliz pela apresentação com a música deles. Como agradecimento às meninas do time, ele nos enviou, diretamente de Barcelona, algumas palavras para parabenizar a conquista das brasileiras.



Time brasileiro com a medalha de Ouro no Pan 2015

"Parabéns ao time brasileiro de Ginástica Rítmica por uma performance fantástica. Essa medalha de ouro arrebentou!!! Still Loving You Brasil..."


Klaus Meine
Scorpions




Texto original em inglês:

"Congrats to the Brazilian Rhythmic Gymnastics Team for a fantastic Performance..... this Gold Medal ROCKS !!! Still loving you Brazil ...."
Klaus Meine
Scorpions

Confira abaixo o vídeo da apresentação com a música Still Loving You