terça-feira, 30 de março de 2021

Concurso cultural: Você cara a cara com Klaus Meine!


Nós vamos entrevistar ninguém mais, ninguém menos do que Klaus MeineE 5 sortudos poderão acompanhar essa entrevista por vídeo e, ao final, cada ganhador poderá fazer uma pergunta diretamente ao cantor!

E então, o que você perguntaria a Klaus Meine em uma videoconferência? As 10 perguntas mais criativas serão escolhidas por nós e colocadas para votação dos fãs por meio de uma enquete no Facebook, que definirá os cinco ganhadores!

Atenção! Os ganhadores precisarão estar disponíveis para a entrevista às 12:50h do dia 09/04, sexta feira. Não será permitido o ingresso na chamada após às 13h.


Compartilhe publicamente a imagem original da promoção no Facebook ou marque um amigo na postagem do Instagram, preencha AQUI o formulário, responda a pergunta e participe!


Regulamento: 


1. Participação 


1.1. Este concurso cultural é exclusivo Scorpions Brazil; 

1.2. A promoção é válida apenas para brasileiros; 

1.3. O usuário deverá ter no mínimo 16 anos; 

1.4. Para participar, o usuário deverá:

  • Curtir o Scorpions Brazil no Facebook e compartilhar publicamente a imagem da promoção ou seguir o Scorpions Brazil no Instagram e marcar um amigo na postagem da promoção (não vale perfil fake, empresas, famosos etc);

  • Preencher o formulário respondendo a pesquisa e a pergunta: O que você perguntaria a Klaus Meine em uma videoconferência?

1.4.1. Para compartilhar a imagem publicamente o usuário deve alterar as configurações de privacidade para “público” no ato da postagem. 

1.4.2. Cada usuário poderá participar somente uma vez, portanto, para preencher o formulário é preciso fazer login na plataforma Google.


2. Critérios


2.1. Serão consideradas as participações realizadas até as 14h59 do dia 03 de abril de 2021, horário de Brasília; 

2.2. As 10 perguntas serão escolhidas pela equipe do Scorpions Brazil, de acordo com criatividade e o uso correto da língua portuguesa, no dia 04 de abril de 2021 e colocadas para votação na nossa página do facebook no mesmo dia, ficando disponível até as 23h59 do dia 06 de abril de 2021; 

2.2.1 Em caso de perguntas iguais ou semelhantes, será considerada a que foi enviada primeiro.

2.3. Os ganhadores serão avisados por e-mail fornecido no formulário e terão o prazo de um dia corrido, a partir do envio do e-mail, para manifestar interesse em participar. Caso não se manifeste, perderá o direito e outro ganhador será escolhido entre as frases mais votadas.


3. Premiação 


3.1. Os ganhadores terão o direito de acompanhar uma entrevista realizada por vídeo com Klaus Meine no dia 09 de abril de 2021, as 13h, horário de Brasília. Atrasos não serão tolerados.

3.2. A entrevista será via ZOOM e cada ganhador será responsável por sua utilização da plataforma. Os links e instruções para participação serão enviado ao e-mail preenchido no cadastro e a equipe do Scorpions Brazil não poderá auxiliar com problemas técnicos de conexão.

3.3.1 Cada participante deverá fazer login com o nome próprio cadastrado no formulário. Caso não seja possível identificar o participante, o pedido para ingressar à chamada não será aceito.

3.2.2. Os participantes não poderão falar durante toda a entrevista, pois seus microfones ficarão no mudo;

3.2.3. Ao final da entrevista, cada participante terá dois minutos para fazer uma pergunta ao cantor; 

3.2.4. As perguntas poderão ser feitas em português, pois haverá intérprete durante a entrevista.


4. Disposições finais 


4.1. A participação nesta promoção é gratuita e não está vinculada à compra de nenhum tipo de produto. 

4.2. O usuário que descumprir qualquer item contido neste regulamento estará automaticamente e irrevogavelmente desclassificado; 

4.3. Este concurso poderá ser cancelado sem aviso prévio; 

4.4. O dia e horário da entrevista poderão ser alterados sem aviso prévio, bem como a entrevista poderá ser cancelada. 

4.5. Sua pergunta, mesmo que não seja selecionada entre os ganhadores, poderá ser utilizada pela equipe Scorpions Brazil durante a entrevista.

4.6. Ao participar, você autoriza o uso do seu nome e da sua imagem gravada no vídeo para publicação nas redes sociais e sites de mídia.

4.7. Ao participar, o usuário concorda com todos os termos desta promoção disposto neste regulamento.