quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Rock in Rio no On Backstage: compartilhe a sua História de Fã!


Foto do Scorpions na formação de 1985, no palco do primeiro Rock in Rio. Klaus esta em cima da bateria, de braços abertos. Matthias, Francis e Rudolf levantam suas guitarras e baixos.

Você vai ao Rock in Rio 2019? Então conte a sua história de fã! O site On Backstage, parceiro da MTV Brasil, está buscando histórias de fãs com as bandas que irão se apresentar no Rock in Rio 2019! E em parceria com o nosso site, Scorpions Brazil, vamos ajudar a coletar essas histórias dos fãs de Scorpions que irão ao festival! 

"Ser fã, é ir além de todas as barreiras. É ir em busca de experiências que, apesar de todos os obstáculos pelo caminho, fazemos tudo acontecer da maneira mais épica possível. Beiramos ao inacreditável. Colecionamos momentos. Não, melhor, histórias.

Falta pouco para o maior Rock in Rio de todos os tempos. Entretanto, nada disso teria sentido se não fosse por você, fã apaixonado, que faz de tudo para viver uma experiência única, em um lugar onde a música acontece de verdade: na Cidade do Rock."

O que você está esperando? Preencha este formulário e conte a sua história, o On Backstage poderá entrar em contato através do e-mail e/ou telefone informado, convidando você para participar da gravação de uma pauta especial na Cidade do Rock!*

Acesse aqui o formulário para contar a sua história! 

Logomarca do Festival Rock in Rio, com um Globo azul e a guitarra símbolo do festiva, e o titulo Rock in Rio em vermelho.


*Atenção! Ao enviar a sua participação, você concorda automaticamente que o On Backstage e o Scorpions Brazil poderão reproduzir por completo ou parcialmente o seu texto. 



O On Backstage poderá entrar em contato através do e-mail e/ou telefone informado, convidando você para participar da gravação de uma pauta especial na Cidade do Rock.



O Scorpions Brazil ou o On Backstage não arcarão com custos de deslocamento para a Cidade do Rock. Ingressos para o festival não inclusos. O participante deverá possuir o próprio ingresso para o festival e arcar com os custos de sua viagem, caso necessária.