segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rudolf Schenker responde as acusações do irmão Michael

O guitarrista Rudolf Schenker não quer se envolver em uma discussão com o seu irmão Michael após este o ter acusado de ser  "um charlatão" e de "querer se aparecer".

Michael Schenker deu várias entrevistas recentemente nas quais questionou a integridade do irmão, chegando ao ponto de chamar Rudolf de "vigarista" que "completamente adotou a imagem [de Michael] como sua própria". Ele também denunciou os Scorpions por "distorcer" a sua breve história com a banda e criticou o que viu como eforços contínuos para minimizar as contribuições do ex-baterista Herman Rarebell e do ex-baixista Francis Buchholz , assim como a complacência criativa da banda.

Em uma entrevista no dia 23 de Junho em Copenhagem, Dinamarca, Rudolf disse estar a par das acusações feitas pelo irmão mas que não tem intenção de responder publicamente. "Algumas pessoas me mandaram coisas [das entrevistas feitas com Michael onde ele fez esses comentários], " disse Rudolf a um jornalista Finlandês, "mas o que eu posso dizer de tudo isso é que eu amo o meu irmão. Ele é um guitarrista incrível. É tudo que posso dizer."

Michael disse ainda este ano que ele estava desapontado com o seu irmão pelo jeito que os Scorpions descreveram seu período na banda enquanto compunha e gravava o disco Lovedrive. Michael também alegou que os Scorpions tiraram vantagem dele e levaram os créditos pelos seus esforços de composição das músicas. Michael disse que tudo ficou claro quando ele ofereceu ajuda para a turnê que celebra os 50 anos da banda.

Michael disse no programa "Eddie Trunk Live que ele não estava interessado em contatar o irmão para resolver os problemas. Ele explicou: " O meu lado está claro. Estou apenas muito decepcionado. E o Rudolf deve descobrir o que fazer com a vida dele. Tá nas costas dele. Ele sabe exatamente o que ele fez. Então eu fico longe dele o máximo possível, porque eu não sei o que mais ele pode usar como justificativa. Ele pode aproveitar a vida dele como ele bem entender, mas eu ficarei longe. Sou o irmão mais novo dele. Ele está praticamente fazendo bullying comigo e está fazendo comigo o que ele bem quiser."

FonteBlabbermouth