sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Klaus Meine e Gabi Meine marcam presença no Act Now Jugend Award 2015, em Berlim

Klaus & Gabi
Nos dias 2 e 3 de novembro aconteceu a edição 2015 do projeto Act Now Jugend Award, em Berlim. Klaus Meine e sua esposa Gabi marcaram presença; Klaus foi convidado para discursar no evento!


"Todos os dias, os noticiários na Alemanha noticiam os principais problemas problemas que resultam em ódio e violência. Estamos muito comovidos com debates sobre a política dos refugiados e o desemprego dos jovens, juntamente com uma sensação de desesperança na Alemanha. Particularmente, o fato de a xenofobia estar ganhando força entre a maioria nos deixa sem palavras!

Para os jovens entre 15 e 18 anos, a Fundação Sauti Kuu na Alemanha veio com uma série de workshops sob o lema "Você é o seu futuro - Não seja frustrado pela vida. CURTA a vida!". O evento de lançamento foi lançado em Tutzing, Alemanha, em 2  e 3 de novembro de 2014 e foi muito bem recebido.

Ao colocar o programa em conjunto, foi tomado muito cuidado para garantir que as ofertas iriam refletir nos interesses de jovens de orgiens menos favorecidas. O evento foi projetado para oferecer aos jovens uma oportunidade para que eles conheçam a própria força e que se ergam em cima dela."

Os workshops agora aconteceram em Berlin! Conheça mais sobre o projeto clicando aqui (em inglês ou alemão).

Créditos da imagem: Getty Images