Select your Language

terça-feira, 22 de março de 2016

Problemas vocais com Klaus Meine interrompem show em Hamburgo

Klaus Meine - Foto: Imago/Manngold
No show de ontem, segunda-feira (21), em Hamburgo, na Alemanha, Klaus Meine teve problemas com a sua voz e a banda foi forçada a interromper o show trinta minutos após seu início. Logo após o medley dos anos 70 com Top of the Bill, Steamrock Fever, Speedy´s Coming e Catch Your Train, Klaus não conseguiu mais continuar a cantar.

De acordo com o site abendblatt.de, uma forte gripe prejudicou sua voz e o impediu de continuar. O Scorpions pediu desculpas pelo inconveniente, os fãs poderão manter seus ingressos e a produção está estudando uma nova data para o show em Hamburgo. Ainda não há informações se os próximos shows ocorrerão normalmente ou se deverão ser adiados. O show de Berlim está marcado para amanhã. 

Na sua página do Facebook, o Scorpions publicou uma nota pedindo desculpas aos fãs, através da Semmel Concerts, produtora responsável pelo show,"Queridos fãs do Scorpions, é muito triste que o show em Hamburgo teve que ser interrompido devido a uma problema vocal agudo com Klaus Meine. Klaus vai hoje de manhã se consultar com um médico." A nota informa ainda que, para quaisquer dúvidas e informações relacionadas ao show, os fãs podem enviar um email para info@semmel.de.

Apesar de ser um inesperado problema de saúde, alguns fãs não se mostraram muito solidários. "Desculpe, mas isso não foi muito profissional, você pode ficar doente, é claro, pode acontecer a qualquer um, mas seria muito melhor ter cancelado o show com antecedência, em vez de acontecer isso com todos os fãs que viajaram a toa (e alguns vieram do EUA e da Suécia!), disse um fã ao site Abendblatt

Apesar da decepção de alguns fãs, sabemos que Klaus Meine não subiria ao palco se não acreditasse que pudesse cantar, ele já cantou em outros shows mesmo com gripe, e quando estava doente e sabia que não faria um bom show, cancelava com antecedência.

Desejamos melhoras ao vocalista e que logo ele possa voltar aos palcos em sua melhor forma.




Youtube

Loading...