quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Um ano para o Rock in Rio! Scorpions, Iron Maiden, Megadeth e Sepultura confirmados!

Falta um ano para o Rock in Rio! os organizadores anunciam um dia dedicado ao metal – tendo IRON MAIDEN como atração principal, seguidos de Scorpions, Megadeth e Sepultura em uma noite inesquecível. O evento anunciou suas datas oficiais: 27, 28 e 29 de Setembro, e 3, 4, 5 e 6 de Outubro de 2019 na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.



Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2018 – O Rock In Rio é um evento histórico e oferece uma noite inesquecível. Após um festival sem metal na Cidade do Rock em 2017, os organizadores do Rock in Rio estão dando um presente especial aos fãs e anunciam para 2019 um dia inteiramente dedicado a este gênero musical. Será um revival da primeira edição em 1985, quando as noites com estas bandas de heavy metal levaram mais de 300 mil pessoas ao evento. Trinta e três anos depois, tendo os britânicos do Iron Maiden como atração principal, os alemães do Scorpions, os americanos do Megadeth, e os brasileiros do Sepultura, o Rock in Rio promete mais uma noite memorável em 4 de Outubro. Esses anúncios marcam o início da contagem regressiva de um ano para o Rock in Rio 2019, que acontecerá em 27, 28 e 29 de Setembro, e 3, 4, 5 e 6 de Outubro de 2019, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Parque Olímpico – Av. Salvador Allende).

Uma das atrações deste evento memorável, e que coincidentemente marcou a história do maior festival de música e entretenimento do mundo, a banda Scorpions também esteve lá em 15 de Janeiro de 1985 e, agora, estão de volta para sua segunda apresentação no Rock in Rio como “convidados especiais”. Dos cinco membros, o vocalista Klaus Meine e os guitarristas Rudolf Schenker e Matthias Jabs irão reviver a emoção de um grande público cantando seus maiores hits como “Wind of Change” e “Rock You Like a Hurricane”. Desde 1965, a banda de hard rock já gravou 19 discos de estúdio e venderam cerca de 160 milhões de cópias em mais de 50 anos, e seguem com uma agenda cheia. A banda tem diversos prêmios, entre eles, o Legends of Rock, no World Music Awards.

Fonte: Evento Rock in Rio