quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Scorpions Brazil te leva para os shows do Uli Jon Roth! E o primeiro sorteio é para o Rio!

Em parceria com a Vega Concerts, o Scorpions Brazil vai te levar para ver Uli Jon Roth no Rio de Janeiro e São Paulo! 



O primeiro sorteio será para o Rio de Janeiro. Quer saber como?

Curta e compartilhe PUBLICAMENTE esta imagem na nossa postagem do Facebook, marcar dois amigos na postagem original (marcar em compartilhamentos não vale) e você já estará concorrendo a um par de ingressos para o show do dia 27 de setembro no Teatro Rival, Rio de Janeiro. 

Imagem da postagem do Facebook!



REGULAMENTO:

1 Participação

1.1 Esta promoção é uma parceria entre Vega Concerts e Scorpions Brazil;
1.2 A promoção é válida apenas para residentes em território brasileiro;
1.3 O usuário deverá ter 16 anos ou mais;
1.4 Para participar, o usuário deverá curtir, compartilhar publicamente a imagem da promoção e marcar dois amigos no campo de comentários do post original.;
1.4.1 Para compartilhar a imagem publicamente o usuário deve alterar as configurações de privacidade para “público” no ato da postagem;
1.4.2 Menores de idade não podem compartilhar publicamente e poderão compartilhar apenas para amigos. Caso o ganhador tenha menos de 18 anos, este deverá nos enviar por e-mail (scorpionsbrazil.net@gmail.com) um printscreen do compartilhamento do seu perfil no facebook, deixando visível a data em que o mesmo foi feito.

2 Sorteio:

2.1 O sorteio será realizado no dia 12 de setembro de 2018;
2.2 O ganhador será avisado por anúncio na página do facebook e terá o prazo de 1 dia, a partir do momento do anúncio do vencedor, para manifestar interesse pelo prêmio. Caso o vencedor não se manifeste dentro deste prazo, será realizado novo sorteio e assim sucessivamente.

3. Premiação

3.1.O ganhador receberá um ingresso para o show de Uli Jon Roth no Rio de Janeiro a ser realizado no dia 27 de Setembro de 2018.
3.2. O ganhador deverá enviar para o e-mail scorpionsbrazil.net@gmail.com dados completos: Nome, telefone, data de nascimento e número do CPF (caso seja menor de idade e não possua o documento, poderá ser o CPF do responsável legal).
3.2.1. Caso o ganhador não se manifeste no prazo estipulado ou não esteja interessado no prêmio, um novo sorteio será realizado;
3.2.2. A responsabilidade do sorteio é do Scorpions Brazil e a entrega do prêmio é da orodutora Vega Concerts. 

4. Disposições finais:

4.1. A participação nesta promoção é gratuita e não está vinculada à compra de nenhum tipo de produto.
4.2 Ao participar, o usuário concorda com todos os termos desta promoção;
4.3 O usuário que descumprir qualquer item contido neste regulamento estará automaticamente e irrevogavelmente desclassificado.