quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Minha História com Scorpions: Cantor mirim conhece a banda

Henrique ao lado de Klaus Meine
Da série Minha história com Scorpions, os pais Ricardo e Mari têm motivo de sobra para ficarem orgulhosos de seu pequeno. O fã Henrique Augusto Beber, de apenas 9 anos, canta e toca Scorpions desde os 4. Seu maior sonho era conhecer a banda. E não é que esse sonho foi realizado?


No último sábado, dia 3 de setembro, Henrique entrou no camarim da banda e tirou foto com Klaus Meine, e a foto ainda foi publicada no facebook oficial do Scorpions!

Ricardo, pai de Henrique, contou tem uma amiga que conhece o produtor que gerencia a atual turnê que arranjou tudo. Em 2014, ele enviou a ela uma foto do filho para que ela entregasse a ele em Hannover.

"Ela mostrou a Klaus, pegou um autógrafo dele e nos enviou de volta por correio.", disse Ricardo, "Ela disse que se uma dia os Scorpions viessem ao Brasil, iria agendar um encontro. Quando a banda chegou à São Paulo, ele entrou em contato através de uma brasileira, que estava cuidando da turnê no Brasil,e ela me ligou, agendando esse encontro para sábado, 03/09/2016 antes do show. Fomos muito bem tratados pela produção e pelos integrantes dos Scorpions. Henrique cantou com Klaus, e eles o chamaram de pequeno Klaus, assim como as pessoas na Alemanha já chamavam.Mostramos para Rudolf o Henrique tocando alguns solinhos na guitarra. Depois Rudolf nos mostrou o filho dele de 1 aninho, e quiseram mostrar o video do Henrique tocando guitarra para os outros da banda. Foi tudo mágico, pois Henrique toca e canta Scorpions, desde os 4 anos de idade, e aqui no Brasil", conta o pai orgulhoso. 
Foto de autografada por Klaus Meine para Henrique
Henrique Augusto Beber tem 9 anos, mora em Pato Branco (PR) e toca 6 instrumentos (violão, bateria, contra baixo, teclado, guitarra e flauta doce).

E aí? O que achou dessa incrível história?

Você também tem uma história com o Scorpions? Escreva para nós! 

Conheceu a banda ou teve alguma experiência que gostaria de compartilhar? Qualquer experiência incrível direta ou indireta com a banda? Uma aventura inesquecível? Conte para nós! Publicaremos as melhores histórias aqui no site!

Você pode escrever a sua história e, se desejar, mandar fotos, vídeos (que estejam no youtube), e compartilhar sua experiência com os outros fãs! Colocaremos todos os créditos no texto, fotos e vídeos.

Para contar a sua história, escreva um texto bem escrito de até 45 linhas e envie para nosso email scorpionsbrazil.net@gmail.com com o título "Minha história com Scorpions", anexe fotos (se houver), links de vídeos (se houver), informe seu nome, idade e cidade onde mora.

O que está esperando? Participe! Façamos juntos um fã site de todos fãs para todos os fãs de Scorpions!

Atenção: Todo texto enviado será revisado e, se necessário, terá a redação corrigida. 

É vedado o envio de fotos contendo material que não tenham relação com a banda. Material considerado inapropriado será descartado.