quarta-feira, 15 de junho de 2016

Michael Schenker diz que Scorpions não faz nada que preste há 23 anos

O guitarrista Michael Schenker não faz questão nenhuma de esconder a sua implicância com a banda de seu irmão, Rudolf Schenker. Na sua última participação no Eddie Trunk Live, em 6 de junho, ele declarou: 

Sou um artista, a única coisa que me interessa é a música. Rudolf é viciado em sucesso. Eles mal escrevem as próprias canções. Nos últimos 23 anos, não fizeram nada que preste. São apenas três caras gananciosos que vivem do que alcançaram quando Herman (Rarebell, baterista) e Francis (Buchholz, baixista) ainda estavam na banda.

Essa não é a primeira vez que Michael Schenker faz declarações polêmicas encolvendo o Scorpions. Recentemente, em uma entrevista ao The Metal Voice, Michael disse não confiar mais em Rudolf, e afirmou que a diferença entre eles é que um toca – guitarra – e o outro não! [risos]." e ainda continuou: "É como você pode descobrir quem é quem. Ou você olha nos olhos: os dele são castanhos, mas ele também pode falsificá-los usando lentes azuis. Rudolf é o entertainer ao nível visual, eu sou o artista

Fonte: Van do Halen